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Política de Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções – Casaborda Enxovais

A Casaborda Enxovais utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com a preocupação de que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem, sempre, ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@casaborda.com.br ou, se preferir, pelo número (16) 3352-9305, de segunda à sexta das 07h00 às 17h00.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, observando as seguintes condições:

1.            O produto não poderá ter indícios de uso;

2.            O produto deverá ser devolvido em sua integralidade, com todas as peças que o compõem;

3.            O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

4.            Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, como embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, como falta de acessórios, por exemplo, poderá recusar o recebimento do produto, que será devolvido pela transportadora à Casaborda Enxovais.

Caso o defeito seja percebido após a entrega do produto, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail: contato@casaborda.com.br , whattsapp: (16) 98115-4494, ou, se preferir, pelo número (16) 3352-9305 de segunda à sexta das 07h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

1.            O produto não poderá ter indícios de uso;

2.            O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;

3.            Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia no prazo legal ou com ausências de itens e/ou acessórios que o acompanhem serão reenviados sem consulta prévia, não procedendo a cancelamento.

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo).

O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail: contato@casaborda.com.br , whattsapp: (16) 98115-4494, ou, se preferir, pelo número (16) 3352-9305 de segunda à sexta das 07h00 às 17h00.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

 

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